Pular para o conteúdo
  • Este tópico contém 1 resposta, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 8 anos, 2 meses atrás por Avatar photoJosé Laurindo Chiappa.
Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #108269
    Avatar de JOSE ANTONIO DE REZENDEJOSE ANTONIO DE REZENDE
    Participante

      Bom dia
      Estou tendo este problema ao conectar no banco oracle usando o XE 11g 64 bits
      Alguém pode me ajudar

      Obrigado

      #108271
      Avatar photoJosé Laurindo Chiappa
      Moderador

        Com 100% de certeza essa mensagem :

        “Can not obtar oracle client”

        absolutamente NÃO PARECE ser mensagem de banco Oracle, e sim mensagem emitida pelo programa/aplicativo que vc tá usando pra tentar conectar no banco Oracle – se vc nos dizer qual é ele, em qual versão e em qual Sistema Operacional ele tá rodando e como vc o configurou, a gente pode palpitar e tentar ajudar melhor….
        O que eu posso dizer de cara é que ** muitos ** programas/aplicativos que conectam no banco Oracle o fazem usando um software especializado, fornecido pela Oracle, e que se chama ORACLE CLIENT : confira se a máquina onde está instalada o tal programa/aplicativo que vc quer usar pra conectar no banco Possui instalado esse software ORACLE CLIENT, se não tiver vc pode baixar ele em http://www.oracle.com/technetwork/database/enterprise-edition/downloads/index.html (clickando em “See all” para cada versão/sistema operacional vc verá entre os demais downloads o do Client) : confirme com o Fornecedor desse programa/aplicativo que vc quer usar qual a versão de Client que ele Recomenda, mas via de regra se deve usar o Oracle Client da mesma versão que o Oracle Database…

        []s

        Chiappa

      Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
      • Você deve fazer login para responder a este tópico.
      plugins premium WordPress