- Este tópico contém 15 respostas, 9 vozes e foi atualizado pela última vez 15 anos, 1 mês atrás por hudsona.
-
AutorPosts
-
3 de dezembro de 2009 às 6:31 am #91309hudsonaParticipante
Senhores,
Eu sei que devido a problemas* o café com o gpo , não vem sendo executado, mas queria perguntar a vocês principalmente aos membros ativos do grupo os quais residem no rio de janeiro , sobre a possibilidade de nos encontramos e fazermos um “café com gpo no rio” e posteriormente passar o conteúdo para verificar a possibilidade de aprovação dos moderadores do GPO .
Se a idéia do café com GPO no Rio não vingar, acho que pelo menos deveriamos tirar um dia para nos encontrar e trocar uma idéia sobre o oracle, as experiências profissionais, enfim ….
E se esse dia vier acompanho de um chop melhor ainda…O que vocês acham ??
3 de dezembro de 2009 às 4:12 pm #91315MauroLacerdaParticipantePerfeito Hudsona.
Pode contar comigo.
Abs.
3 de dezembro de 2009 às 4:55 pm #91317burgaParticipanteA idéia é boa mesmo, pena que eu não sou do Rio! 🙂
Alguém aí de Campinas?
3 de dezembro de 2009 às 8:09 pm #91327fsitjaParticipanteMoro no Rio também, e com certeza participaria num evento desse tipo, para confraternização da comunidade. Não tenho noção exata de como seria organizado e o que constituiria de fato o “Café”, mas apoio a ideia.
3 de dezembro de 2009 às 11:22 pm #91337David SiqueiraParticipanteOlá pessoal, não sou do Rio , moro em são paulo mas ja participei de um Café com GPO, e vim aqui dar minha sugestão.
Em regra o Will ( Criador do GPO), escolhia um tema a ser abordado no programa, tendo este tema eram convidados 2 profissionais relacionados ao tema, onde ambos providenciavam um bate papo informal técnico onde cada um expoe suas opiniões, idéias e também prós e contras sobre o tema, tudo isso sempre ocorria em um local que variava de uma lanchonete,café a um barzinho com uma movimentação moderada para não atrapalhar as gravações, em balada não rola heim galera..kkkkk..
Bem fica aqui minha contribuição, espero que isso ocorra..e tenho plena certeza que o Will ficará muito satisfeito em saber.
Abraço á todos!!!!
4 de dezembro de 2009 às 12:24 pm #91346RodrigofsParticipanteSugestão para o tema:
ORACLE vs SQL SERVER
Como temos muitos profissionais ORACLE aqui na comunidade, basta chamar um DBA SQL SERVER pra discutir, acho que seria bem interessante.
Também não moro no Rio de janeiro, por isso fico no aguardo do podcast.Abraço,
Rodrigo Santana.4 de dezembro de 2009 às 4:21 pm #91353ronaldortsParticipanteExcelente idéia, sou do rio e acho que a comunidade ORACLE daqui pode se conhecer melhor, participaria na boa de um evento destes, porém sou iniciante e não tenho muita experiência.
Obs.: Mesmo que não role fazermos um café com GPO, poderíamos marcar uma confraternização.4 de dezembro de 2009 às 11:31 pm #91364vieriParticipantePelo visto sou o único DBA Carioca
aqui né.Uma idéia é os próprios usuários produzirem seus
podcast’s, nos assunto em que dominassem.Ai após uma peneira os melhores entrariam no ar
e ganhariam alguns pontos.4 de dezembro de 2009 às 11:33 pm #91365MauroLacerdaParticipanteVieri,
Boa tarde,Tambem sou do Rio.
Abs.
5 de dezembro de 2009 às 3:47 pm #91368hudsonaParticipanteNão Vieri ,
Temos 5 Dba's do Rio de Janeiro que responderam esse post, Eu,Mauro lacerda,ronaldots,fsitja e você. A sua idéia também é interessante, mas eu acho que seria legal, que todos se encontrassem, meio que valorizando a idéia original. e também para conversamos mesmo. Bem depois se todos realmente concordarem com a idéia, podemos começar a escolher um tema e um local, o que acham ?
5 de dezembro de 2009 às 7:39 pm #91371MauroLacerdaParticipanteHudsona,
Bom dia,Eu gostaria de participar muito dessa reuniao. É dificil parar (pessoalmente) para trocar ideias e conhecimentos.
Abs e Bom final de Semana!
5 de dezembro de 2009 às 11:40 pm #91372fsitjaParticipanteBom, eu não sou DBA, sou desenvolvedor, mas sou Oracle de coração 😆
7 de dezembro de 2009 às 2:01 am #91376Moderador do Portal GPOParticipanteBoa noite camaradas ! Como vão ?
Se quiserem levar adiante esse projeto, saiba que eu sou 100% a favor. Inclusive passo todas as informações e ferramentas para que o Café com o GPO possa ser gravado. E não só no RIO, mas em qualquer outro estado e inclusive em SP.
Fique um bom tempo afastado, mas aos poucos estou voltando a normalidade.Um grande abraço,
Willians7 de dezembro de 2009 às 5:11 pm #91381vieriParticipanteOpa Hudson,
acabei não lendo com atenção…
Sendo assim DBA’s do rio ,
repassem vossos MSN’s que podemos dar andamento
nas idéias.segue meu msn: Danyel_1984@hotmail.com
7 de dezembro de 2009 às 5:57 pm #91386MauroLacerdaParticipante -
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.