Pular para o conteúdo
Viewing 2 posts - 1 through 2 (of 2 total)
  • Author
    Posts
  • #108026
    Avatar de Sofia MackenzieSofia Mackenzie
    Participant

      Prezados Bom dia,

      estou em uma posição delicada, pois não sei exatamente como posso identificar o problema.

      Recebi reclamações de que uma base estava fora do ar. Verifiquei que o numero de conexões aberta com o banco havia chegado ao limite suportado pela configuração. O problema começou as 14:30 e terminou as 17:40.

      Como faço para verificar o que estava em execução naquele período, pegando os dados de CPU, IO de disco e a query que estava sendo executada para descobrir a causa do problema?

      S.O do servidor: Red Hat
      Banco Oracle 11g

      Poderiam me ajudar, por favor?

      Obrigada
      Sofia

      #108045
      Avatar photoJosé Laurindo Chiappa
      Moderator

        ** SE ** vc tiver instalado E tiver permissão/licença para usar, AWR/ASH (o conjunto de tabelas de registro de performance, presente nos databases Oracle 10g ou superiores) é a resposta … Se não tiver acesso e/ou a sua versão for inferior a 10g, vc NÃO VAI obter dados mais precisos, já que as tabelas de estatísticas de uso/log default num database Oracle (as V$xxx, principalmente) são cumulativas, não sendo separadas por data…

        []s

        Chiappa

      Viewing 2 posts - 1 through 2 (of 2 total)
      • You must be logged in to reply to this topic.
      plugins premium WordPress