Pular para o conteúdo
Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Anônimo

Oi pessoal, estou com o sequinte problema, estou usando o Oracle10g sobre windows2003 Server, ja fiz todas as atualizações do windows como tb os patchs do oracle, mas quando reinicio o computador ele não estarta altomaticamente, acho que a culpa do actve director pq antes de instalalo isto não acontecia.Ja fui no regedit mudei o altostart para tru, as serviços estão altomaticos. mesmo assim nada, eles ficam como startatus, o tnping responde o sc acussa como running mas na hora de conectar no banco nada so startando manualmente. E isto esta me causando um certo transtorno por que os clientes não aceitam muito bem isto. Se alguem puder me ajudar ficarei mt grato.

Marcio68Almeida
      Participante

você consegue derrubar e reiniciar usando apenas o services ?
        se não, é por que o init.ora não está onde deveria (o serviço sobe o serviço do banco mas não o banco)
        se funciona corretamente pelo services, então pode ser problema de memória.
        você disse que funcionava antes de instalar um programa ? o que esse programa faz ???

Anônimo

Oi, amigo obrigado pela atenção.ja resolvi o problema.e que o listener estava com as configurações padrões de quando e criado pelo asistente.e estava sem os parametros de sid e orahome.As configurei e e o sqlnet.ora e agora esta td bem.Não sei te explicar com tetalhes sobre o actevedirecor pq e coisa do pessoal de infra, mas tem haver com as altencicações dos usuarios na rede.e do gerenciamento das permissoes da do serivdor nos dominios

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
        • Você deve fazer login para responder a este tópico.
        plugins premium WordPress