Pular para o conteúdo
Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    leo_jf
    Participante

Bom dia, alguem poderia me ajudar?
      Tenho uma procedure que faz basicamente:

Tenho um cursor que busca os orgaos validos – sao orgaos com data final nula
      Logo após o processamento faço um insert em uma tabela, no caso da data final coloco como padrão 01/01/9999
      Esse procedimento é rodado diariamente e preciso que caso algum dado mude, eu faço um update do dado. Ex: Se o orgão deixar de ser valido, entao preciso que qdo rode novamente o procedimento ele atualize na tabela a data, ou outro campo que mude.
      Como na tabela o codigo é unique então faço como teste o DUP_VAL_ON_INDEX.
      Como o primeiro cursor tenho que buscar apenas as datas validos, tenho mais um cursor que se cair na exceção DUP_VAL_ON_INDEX ele ira buscar nas tabelas os orgão não validos.
      Qdo uso esse segundo cursor, faço pk.cursor_orgao_valido = pk. cursor_orgao_n_validos para ter certeza que estou buscando os dados certos.
      O que acontece é que nao esta atualizando..deve estar errando em algum ponto e nao sei pq.
      Alguem tem um procedimento que faça isso? na primeira vez que é executado ele insere em uma tabela os dados, e no segundo ele testa para ver se houve mudanças e se houve atualiza.
      Obrigado.

Ishii
      Participante

Leo,

Tenho uma rotina utilizada na interface de um Sistema ERP com outros que faz algo mais ou menos assim:

1) Checa se já existe os dados que vão ser inseridos com a PK da Tabela do ERP;
        2) Se existe, verifica os campos que foram alterados e faz o Update na Tabela do ERP pela PK;
        3) Se não existe (no_data_found) insere nas tabelas do ERP…

Espero que isso te ajude. Se precisar te mando a rotina inteira (é uma package) como exemplo.

[]s Ishii

leo_jf
        Participante

Fala Ishhi..blz?
          Vc sempre me salvando.
          Por favor, me mande.
          lanovaisjf@yahoo.com.br ou me adiciona no skype lanovaisjf
          Fico no aguardo.

leo_jf
          Participante

Fala Ishii…ainda não consegui resolver o problema, mas tentando usar sua pck.
            Te mandei email para vc dar uma olhada. Qdo puder, me responda.
            obrigado
            []s

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
          • Você deve fazer login para responder a este tópico.
          plugins premium WordPress