Pular para o conteúdo
  • Este tópico contém 4 respostas, 4 vozes e foi atualizado pela última vez 9 anos, 8 meses atrás por Avatar de CASSIO COSTACASSIO COSTA.
Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #106466
    Avatar de André ZenkeAndré Zenke
    Participante

      Olá a todos!

      Sou programador delphi e a empresa que trabalho está mudando o sistema dela para funcionar em Oracle.
      Instalamos o nosso sistema num cliente para testes. E começaram a aparecer diversos arquivos .dmp na pasta do sistema.
      Como não tenho muito conhecimento em Oracle surgem essa dúvida.

      O que são estes arquivos?

      Tem alguma forma de não gerar estes arquivos ou direcionar para uma outra pasta?

      Estamos utilizando Oracle XE 11g R2.

      #106467
      Avatar de rmanrman
      Participante

        @André Zenke

        Você chegou a verificar o conteúdo desses arquivos? São arquivos textos ou binários? Qual o tamanho deles?

        Verifique quem está gerando os arquivos é a sua aplicação ou é o Oracle Database?

        #106486
        Avatar de André ZenkeAndré Zenke
        Participante

          Olá!

          Verifiquei estes arquivos! Equivoquei em achar que o Oracle gerava os mesmos.

          Na verdade quem gera estes arquivos é o Windows. São arquivos que contém exceções, que foram geradas pela aplicação.

          Interessante que para resolver este problema, que estava sendo tornando crônico, foi reinstalar o Client do Oracle nas máquinas que estavam gerando estes arquivos. Como estas máquinas estavam acessando a aplicação a partir do servidor, aplicação é cliente-servidor, estes arquivos estavam sendo criados no servidor. O que levou meu erro de interpretação.

          Grato pela atenção

          #107058
          Avatar de WARLLEY MENDONÇAWARLLEY MENDONÇA
          Participante

            Boa tarde!

            Estou tendo esse mesmo problema. Já cheguei a descobrir qual a maquina que esta gerando os arquivos DMP na pasta do sistema.
            Poderiam me ajudar como corrigir esse problema?

            Att,

            #107300
            Avatar de CASSIO COSTACASSIO COSTA
            Participante

              Amigo, tive o mesmo problema e foi resolvido através do Client Oracle, colocamos nas versões 11 e parou de gerar estes arquivos.

              Abraços

            Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.
            plugins premium WordPress