Pular para o conteúdo
  • Este tópico contém 5 respostas, 5 vozes e foi atualizado pela última vez 15 anos, 4 meses atrás por diegolenhardt.
Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    LeloStyle
    Participante

Boa tarde galera !!!!

Estou com uma diculdade aqui, vamos ver se alguém pode me dar um help.

Tenhoo um report que é gerado em arquivo rep certo. Quando vou em generale to file e escolho a opção pdf, ele gera o pdf para mim, mas as palavras ficam distorcidas e fora do padrão do arquivo rep.
      Alguém sabe como resolver isso ?

Desde já grato

Rodrigo Mesquita
      Participante

Lelo,

Qual a versão do seu report?

LeloStyle
        Participante

Versaooo 6

Athayde
          Participante

Bom vamos lá, vc já verificou se foram instalado os pacotes de atualização do developer, na empresa que trabalho nos sempre os instalamos pq sem eles muitas vezes ele gera o pdf em branco, e nos normalmente não usamos rep e sim o proprio rdf pq o rep as vezes se torna meio imprevisivel rsrsrsrs.
            espero ter ajudado

LuizLaiho
            Participante

pode parecer tosco, mas para resolver problemas nesse sentido, onde trabalho passaram a usar o PDF Creator.

Ele instalado é uma impressora. Vc manda imprimir “no pdf creator”, e ele gera o pdf.

diegolenhardt
              Participante

que tipo de impressora voce tem definida como default no windows?

Matricial ou Laser?

O reports se baseia nisso pra geração tbem, dá pra dar uma olhada nisso…

driver, etc

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
              • Você deve fazer login para responder a este tópico.
              plugins premium WordPress