Pular para o conteúdo
  • Este tópico contém 2 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 16 anos, 3 meses atrás por Rodrigo Mesquita.
Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    cleber_zeh
    Participante

Boa Noite pessoal alguém sabe me dizer como se alterar as teclas do form as teclas de consulta,exclusão,f7,f10 e etc.
      por que já to acostumado com as que uso no trabalho mais não sei como alterar.
      obrigado

Anônimo

[quote=”cleber_zeh”:rmo5t4zk]Boa Noite pessoal alguém sabe me dizer como se alterar as teclas do form as teclas de consulta,exclusão,f7,f10 e etc.
        por que já to acostumado com as que uso no trabalho mais não sei como alterar.
        obrigado[/quote]

JA TENTEI ALTERAR MAS DEPIS DE UM TEMPO ACOSTUMEI COM AS TECLAS E COMO USAR UM CARRO IMPORTATO TEM MUITAS COISAS DIFERENTES E COM O TEMPO VC SE ACOSTUMA

SE VC SABE COM FAZER ME AVISA AINDA QUERO MUDAR.

Rodrigo Mesquita
        Participante

Voce pode utilizar as triggers do forms relacionada a teclas.

Por exemplo no forms para consultar vc digita F8 e gravar F10.

Se no caso vc quiser que ele grave em vez de pesquisar apertando F8 é só
          colocar o trigger KEY-EXEQRY a nivel mais alto da aplicação e dentro coloque
          commit_form;
          Se quiser pesquisar com o F10 que no padrão é o botão de gravar coloque o trigger KEY-COMMIT com o comando execute_query;

Pessoalmente eu preferia me acostumar com as teclas padrões, vai te poupar um trabalho extra e evita que vc esqueça algum trigger e cause problemas na tua aplicação.

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
        • Você deve fazer login para responder a este tópico.
        plugins premium WordPress