Pular para o conteúdo
  • Este tópico contém 4 respostas, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 17 anos, 9 meses atrás por Marcinhaam.
Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #79091
    Marcinhaam
    Participante

      All, boa tarde.

      Estou com problemas para alterar o método de pagamento da transação no AR (Supervisor), informa que o foi atualizado.

      Mensagem completa: FRM-40654: O registro foi atualizado. Consulte novamente o bloca para verificar alteração.

      Alguém já teve um problema parecido com esse??

      Grata.

      #79093
      chduarte
      Participante

        Habilite o trace no diagnostics para ver se esta gerando algum erro.

        []

        #79094
        Marcinhaam
        Participante

          Oi,

          CDuarte, isso eu já fiz… Mas também não consegui isolar o problema.

          []’s

          #79096
          chduarte
          Participante

            Ai neste caso acho que voce vai ter que abrir um chamado no metalink. Estes problemas de applications sao muito complexos pq pode ser tanta coisa.

            []

            #79097
            Marcinhaam
            Participante

              Carlos, bom dia.

              Já fiz isso também!!! Mesmo assim, obrigada pela ajuda.

            Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.
            plugins premium WordPress