Opa Sergio, já deu um norte legal…
Estes 3 treinamentos / cursos são semelhantes em qualidade ou um é melhor que o outro (talvez seja difícil você me responder isso mas perguntar não ofende 🙂 )?
Me preocupo um pouco com o “peso do curso” no curriculo já que serei um DBA Junior (com sorte) e o diferencial seria o “peso do curso” (obviamente além do que eu souber de verdade mas isso dificilmente é comprovado na hora de uma seleção) e por não trabalhar com Oracle hoje nunca ouvi falar das 3 escolas (na verdade já ví um ou dois vídeos do Fabio Prado mas digo que nunca ouvi falar como escola mesmo). Por isso te pergunto: Estas escolas são conceituadas no mundo Oracle?
Outra dúvida é se são centros de treinamentos oficiais, se souber informar ajudará muito! 🙂
Vou começar a entrar em contato com estas escolas e ver o que eles oferecem para um iniciante no mundo Oracle (apesar de ter dominio de infraestrutura/redes/linux e afins na parte de banco de dados sou um zero a esquerda, sql só sei o básico do básico e de resto não sei nada) pois preciso de algo muito bom e que pegue desde o início do conhecimento requerido.
Agradeço a boa vontade de tentar me ajudar e espero que não te irrite com minhas perguntas! 🙂
Grande abraço e tenha uma excelente semana