Pular para o conteúdo
Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 16 do total)
  • Autor
    Posts
  • #75875
    Avatar de cheeeltoscheeeltos
    Participante

      Estou a procura de Formações completas DBA, e quero saber se alguem conhece o Centro de Treinamento Worldsoft (http://www.worldsoft.com.br) . Se ninguem conhecer, por favor, me indiquem um bom centro de treinamento.

      Valew 😀

      #76423
      Avatar de viniciuscpsviniciuscps
      Participante

        Também não conheço, mas vou fazer um curso de Developer Oracle lá, espero que seja bacana.

        #76471
        Avatar de viniciuscpsviniciuscps
        Participante

          Também não conheço, mas vou fazer um curso de Developer Oracle lá, espero que seja bacana.

          #76964
          Avatar de drumonddrumond
          Participante

            Olha, tenho um amigo, que fez o curso de dba la, disse que foi bom, claro que fazer numa “en-sof” , deixa o curriculo mais atraente, mas o custo tambem e maior !!! hehehehehe

            #77049
            Avatar de drumonddrumond
            Participante

              Olha, tenho um amigo, que fez o curso de dba la, disse que foi bom, claro que fazer numa “en-sof” , deixa o curriculo mais atraente, mas o custo tambem e maior !!! hehehehehe

              #77313
              Anônimo

                Estou terminando a formação DBA 10g na Worldsoft e achei o conteudo do curso muito bom…Com certeza (como dito anteriormente) uma Ensof tem mais nome…mas o valor do curso é muito alto rs

                #77433
                Anônimo

                  Estou terminando a formação DBA 10g na Worldsoft e achei o conteudo do curso muito bom…Com certeza (como dito anteriormente) uma Ensof tem mais nome…mas o valor do curso é muito alto rs

                  #78201
                  Anônimo

                    Terminei o pacote completo de DBA e Developer Oracle com 8 módulos.
                    Excelente cursos e instrutores… Outra coisa é o valor que é muito atraente comparado com os outros cursos… Fiz 8 módulos pelo preço de 4 módulos da Ensof ou IBTA… e os cursos preparam para a certificação…
                    Nessa terça agora fui aprovado no Exame IZ0-042 com 86% de aprovação me tornando OCA 10g…
                    Agradeço a WorldSoft, ao Cássio (proprietário e instrutor) e Basílio(instrutor)…
                    Se querem recomendação…. esse é o lugar…
                    http://www.worldsoft.com.br
                    André
                    DBA Oracle OCA

                    #78398
                    Anônimo

                      Terminei o pacote completo de DBA e Developer Oracle com 8 módulos.
                      Excelente cursos e instrutores… Outra coisa é o valor que é muito atraente comparado com os outros cursos… Fiz 8 módulos pelo preço de 4 módulos da Ensof ou IBTA… e os cursos preparam para a certificação…
                      Nessa terça agora fui aprovado no Exame IZ0-042 com 86% de aprovação me tornando OCA 10g…
                      Agradeço a WorldSoft, ao Cássio (proprietário e instrutor) e Basílio(instrutor)…
                      Se querem recomendação…. esse é o lugar…
                      http://www.worldsoft.com.br
                      André
                      DBA Oracle OCA

                      #78333
                      Avatar de sidneysidney
                      Participante

                        Olá Andé e Parabéns pelo OCA !!
                        Diz um pouco pra gente como foi o processo de estudo para chegar ao OCA e o respectivo nível de dificuldade encontrado.
                        Vc já trabalhava na área ? e após a certificação, conseguiu uma evolução financeira e profissional ? o mercado foi receptivo pra vc ?
                        Estou avaliando a possibilidade de fazer a formação DBA da Worldsoft, porém me indicaram a En-sof, pois sou leigo em banco de dados e pretendo focar minha carreira como DBA Oracle e esperançoso em obter um bom retorno financeiro e profissional, através de uma certificação OCA e OCP.
                        Um profissional do Fórum disse que é melhor aprender a versão 9i e depois a 10g, pois isso tem efeitos práticos no conhecimento do BD Oracle.
                        Bem, os cursos q estou avaliando só estão focando na versão 10g.

                        Abs,
                        Sidney

                        #78542
                        Avatar de sidneysidney
                        Participante

                          Olá Andé e Parabéns pelo OCA !!
                          Diz um pouco pra gente como foi o processo de estudo para chegar ao OCA e o respectivo nível de dificuldade encontrado.
                          Vc já trabalhava na área ? e após a certificação, conseguiu uma evolução financeira e profissional ? o mercado foi receptivo pra vc ?
                          Estou avaliando a possibilidade de fazer a formação DBA da Worldsoft, porém me indicaram a En-sof, pois sou leigo em banco de dados e pretendo focar minha carreira como DBA Oracle e esperançoso em obter um bom retorno financeiro e profissional, através de uma certificação OCA e OCP.
                          Um profissional do Fórum disse que é melhor aprender a versão 9i e depois a 10g, pois isso tem efeitos práticos no conhecimento do BD Oracle.
                          Bem, os cursos q estou avaliando só estão focando na versão 10g.

                          Abs,
                          Sidney

                          #79520
                          Avatar de Daniel_MVDaniel_MV
                          Participante

                            Tenho as mesmas dúvidas que o colega acima por isso desenterro o tópico, e estou para ir até a Worldsoft que fica próxima ao meu trabalho, para realizar um orçamento.

                            abraços

                            #80637
                            Anônimo

                              Estou pesquisando centros para realizar treinamento e realmente existe uma boa diferenca de preco.

                              Vi na IBTA, na IMPACTA e na Worldsoft….. Alem do Andre, mais alguem ja fez treinamento na Worldsoft ?

                              #80641
                              Avatar de DreamlinerDreamliner
                              Participante

                                Duas coisas:

                                1) Faça um dos cursos em um centro autorizado Oracle (ex: En-sof). Para tirar o OCP DBA, um dos pré-requisitos é fazer o curso em um centro oficial. Você recebe um ID de aluno e quando solicitar à Oracle o certificado, após passar nas provas, é obrigatório informar esse ID. E Impacta etc não são homologados.

                                Você pode até fazer a formação DBA em um centro não oficial, mas terá de fazer ao menos um nos oficiais.

                                Para o certificado OCA (developer e DBA) eu não tive problemas, mas para o OCP vou precisar do curso oficial.

                                2) Dificilmente você encontra formação 9i disponível para treinamento. Provavelmente só vai encontrar 10g.

                                Dreamliner.

                                #81839
                                Anônimo

                                  So para deixar registrado, ontem fiz minha inscriçao no curso de DBA na Wordsoft, comecarei em juho.

                                  Depois do curso, posto minha opiniao.

                                  Abraços

                                Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 16 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.
                                plugins premium WordPress