- Este tópico contém 15 respostas, 7 vozes e foi atualizado pela última vez 15 anos, 12 meses atrás por Anônimo.
-
AutorPosts
-
25 de junho de 2006 às 7:45 pm #75875cheeeltosParticipante
Estou a procura de Formações completas DBA, e quero saber se alguem conhece o Centro de Treinamento Worldsoft (http://www.worldsoft.com.br) . Se ninguem conhecer, por favor, me indiquem um bom centro de treinamento.
Valew 😀
8 de setembro de 2006 às 6:25 pm #76423viniciuscpsParticipanteTambém não conheço, mas vou fazer um curso de Developer Oracle lá, espero que seja bacana.
8 de setembro de 2006 às 6:25 pm #76471viniciuscpsParticipanteTambém não conheço, mas vou fazer um curso de Developer Oracle lá, espero que seja bacana.
6 de novembro de 2006 às 3:19 pm #76964drumondParticipanteOlha, tenho um amigo, que fez o curso de dba la, disse que foi bom, claro que fazer numa “en-sof” , deixa o curriculo mais atraente, mas o custo tambem e maior !!! hehehehehe
6 de novembro de 2006 às 3:19 pm #77049drumondParticipanteOlha, tenho um amigo, que fez o curso de dba la, disse que foi bom, claro que fazer numa “en-sof” , deixa o curriculo mais atraente, mas o custo tambem e maior !!! hehehehehe
21 de novembro de 2006 às 8:38 pm #77313AnônimoEstou terminando a formação DBA 10g na Worldsoft e achei o conteudo do curso muito bom…Com certeza (como dito anteriormente) uma Ensof tem mais nome…mas o valor do curso é muito alto rs
21 de novembro de 2006 às 8:38 pm #77433AnônimoEstou terminando a formação DBA 10g na Worldsoft e achei o conteudo do curso muito bom…Com certeza (como dito anteriormente) uma Ensof tem mais nome…mas o valor do curso é muito alto rs
15 de janeiro de 2007 às 6:15 am #78201AnônimoTerminei o pacote completo de DBA e Developer Oracle com 8 módulos.
Excelente cursos e instrutores… Outra coisa é o valor que é muito atraente comparado com os outros cursos… Fiz 8 módulos pelo preço de 4 módulos da Ensof ou IBTA… e os cursos preparam para a certificação…
Nessa terça agora fui aprovado no Exame IZ0-042 com 86% de aprovação me tornando OCA 10g…
Agradeço a WorldSoft, ao Cássio (proprietário e instrutor) e Basílio(instrutor)…
Se querem recomendação…. esse é o lugar…
http://www.worldsoft.com.br
André
DBA Oracle OCA15 de janeiro de 2007 às 6:15 am #78398AnônimoTerminei o pacote completo de DBA e Developer Oracle com 8 módulos.
Excelente cursos e instrutores… Outra coisa é o valor que é muito atraente comparado com os outros cursos… Fiz 8 módulos pelo preço de 4 módulos da Ensof ou IBTA… e os cursos preparam para a certificação…
Nessa terça agora fui aprovado no Exame IZ0-042 com 86% de aprovação me tornando OCA 10g…
Agradeço a WorldSoft, ao Cássio (proprietário e instrutor) e Basílio(instrutor)…
Se querem recomendação…. esse é o lugar…
http://www.worldsoft.com.br
André
DBA Oracle OCA23 de janeiro de 2007 às 4:32 pm #78333sidneyParticipanteOlá Andé e Parabéns pelo OCA !!
Diz um pouco pra gente como foi o processo de estudo para chegar ao OCA e o respectivo nível de dificuldade encontrado.
Vc já trabalhava na área ? e após a certificação, conseguiu uma evolução financeira e profissional ? o mercado foi receptivo pra vc ?
Estou avaliando a possibilidade de fazer a formação DBA da Worldsoft, porém me indicaram a En-sof, pois sou leigo em banco de dados e pretendo focar minha carreira como DBA Oracle e esperançoso em obter um bom retorno financeiro e profissional, através de uma certificação OCA e OCP.
Um profissional do Fórum disse que é melhor aprender a versão 9i e depois a 10g, pois isso tem efeitos práticos no conhecimento do BD Oracle.
Bem, os cursos q estou avaliando só estão focando na versão 10g.Abs,
Sidney23 de janeiro de 2007 às 4:32 pm #78542sidneyParticipanteOlá Andé e Parabéns pelo OCA !!
Diz um pouco pra gente como foi o processo de estudo para chegar ao OCA e o respectivo nível de dificuldade encontrado.
Vc já trabalhava na área ? e após a certificação, conseguiu uma evolução financeira e profissional ? o mercado foi receptivo pra vc ?
Estou avaliando a possibilidade de fazer a formação DBA da Worldsoft, porém me indicaram a En-sof, pois sou leigo em banco de dados e pretendo focar minha carreira como DBA Oracle e esperançoso em obter um bom retorno financeiro e profissional, através de uma certificação OCA e OCP.
Um profissional do Fórum disse que é melhor aprender a versão 9i e depois a 10g, pois isso tem efeitos práticos no conhecimento do BD Oracle.
Bem, os cursos q estou avaliando só estão focando na versão 10g.Abs,
Sidney29 de maio de 2007 às 7:33 am #79520Daniel_MVParticipanteTenho as mesmas dúvidas que o colega acima por isso desenterro o tópico, e estou para ir até a Worldsoft que fica próxima ao meu trabalho, para realizar um orçamento.
abraços
20 de outubro de 2007 às 1:54 pm #80637AnônimoEstou pesquisando centros para realizar treinamento e realmente existe uma boa diferenca de preco.
Vi na IBTA, na IMPACTA e na Worldsoft….. Alem do Andre, mais alguem ja fez treinamento na Worldsoft ?
22 de outubro de 2007 às 5:40 pm #80641DreamlinerParticipanteDuas coisas:
1) Faça um dos cursos em um centro autorizado Oracle (ex: En-sof). Para tirar o OCP DBA, um dos pré-requisitos é fazer o curso em um centro oficial. Você recebe um ID de aluno e quando solicitar à Oracle o certificado, após passar nas provas, é obrigatório informar esse ID. E Impacta etc não são homologados.
Você pode até fazer a formação DBA em um centro não oficial, mas terá de fazer ao menos um nos oficiais.
Para o certificado OCA (developer e DBA) eu não tive problemas, mas para o OCP vou precisar do curso oficial.
2) Dificilmente você encontra formação 9i disponível para treinamento. Provavelmente só vai encontrar 10g.
Dreamliner.
20 de maio de 2008 às 6:17 pm #81839AnônimoSo para deixar registrado, ontem fiz minha inscriçao no curso de DBA na Wordsoft, comecarei em juho.
Depois do curso, posto minha opiniao.
Abraços
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.