Pular para o conteúdo
Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Anônimo

bem meus caros, estou pensando em entrar no ramo oracle, para eu aprender e ser aceito no mercado de trabalho

PS: pra quem nao entende muito de inglês, eh muito arriscado fazer as provas???

Marcio68Almeida
      Participante

Não sei o que você considera arriscado… O máximo que pode acontecer é você não receber o certificado, não creio que haja algum registro dizendo quem foi mal nas provas…
        Mas, normalmente quando você faz um curso, tem sempre empresas de olho a procura de pessoal que tenha bom potencial de desenvolvimento…

drumond
        Participante

Concordo com nosso amigo Marcio, e tambem existem varias provas em portugues !!! Mas pelo menos ler alguns artigos e manuais em ingles, vc tera que fazer !!! hehehehehehe

Tailor
          Participante

E bom saber um básico de inglês,
            devido as traduções técnicas te deixarem um dúvida..

boa sorte!!!

pportugal
            Participante

Eu diria que se vc quer ser um DBA, tem que saber, NO MINIMO, ler tudo em ingles.

Vc NUNCA irá encontrar material NOVO em portugues e vai sempre ficar defasado em relação ao mercado internacional.

Pra vc ter uma idéia, TUDO que leio hj em dia de ORACLE é em ingles.

Aprenda na marra, acredite , é essencial para DBA Oracle.

Abs,
              Paulo Portugal.

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.
            plugins premium WordPress