Pular para o conteúdo

Oracle Dedicated Region Cloud @ Customer: Uma solução completa de nuvem para cargas de trabalho de missão crítica.

Oracle Dedicated Region Cloud @ Customer

Alguns dias atrás, tivemos o lançamento oficial da Oracle Dedicated Region. Vamos ver um pouco sobre esse serviço.

O que é o Oracle Dedicated Region Cloud @ Customer?

Região dedicada Cloud @ Customer é uma região de nuvem totalmente gerenciada, construída com infraestrutura de alto desempenho projetada pela Oracle para ajudar os clientes a aproximar TODOS os serviços de nuvem da segunda geração. O Oracle Dedicated Region Cloud@Customer traz o melhor desempenho e segurança de preço da categoria para cargas de trabalho de missão crítica que dificilmente serão migradas para a nuvem pública por vários anos.

Além disso, o Oracle Dedicated Region Cloud@Customer é certificado para executar perfeitamente aplicativos Oracle Cloud, incluindo Oracle Fusion Cloud Applications (Cloud ERP, Cloud HCM, Cloud SCM e Cloud CX, tornando-o uma experiência em nuvem completamente integrada no local. pelos serviços que eles consomem usando o mesmo preço baixo previsível oferecido nas regiões de nuvem pública da Oracle.

Em quais países o Oracle Dedicated Region Cloud@Customer está disponível?

O Oracle Dedicated Region Cloud@Customer está disponível nos seguintes países: Argentina, Austrália, Áustria, Bélgica, Brasil, Canadá, Chile, Colômbia, Dinamarca, Finlândia, França, Alemanha, Grécia, Hong Kong, Índia, Israel, Itália, Japão, Quênia, México, Holanda, Nova Zelândia, Noruega, Omã, Peru, Polônia, Porto Rico, Rússia, Arábia Saudita, Cingapura, Coréia do Sul, Espanha, Suécia, Suíça, Tailândia, Turquia, Emirados Árabes Unidos, Reino Unido, Estados Unidos.

O Oracle Dedicated Region Cloud@Customer exige um compromisso mínimo de US $ 6M / ano em consumo por um período de três anos.

Highlights:

  • Região de nuvem totalmente gerenciada no Cloud@Customer.
  • Todos os recursos do Public Cloud Services.
  • Forte isolamento dos dados do cliente.
  • Mais de 50 serviços disponíveis
  • Nenhuma alteração nos preços e recursos
  • Oracle Managed Maintenance & Ops
  • Segurança física e de dados no controle de clientes.
  • Melhor que o AWS Outpost – Fornece um conjunto limitado de ofertas.
  • Aplicativo de missão crítica e sensível à latência
  • Todos os serviços Gen2 (100%) disponíveis para o data center do cliente
  • Fusion, DB autônomo e aplicativos em nuvem para Cloud@Customer
  • Modelo baseado no consumo – Pague o que você usa
  • Serviços em nuvem, APIs e SLA conforme a nuvem pública.

Com a atualização do Cloud@Customer baseado no consumo, a Oracle procura avançar sua posição em um mercado de nuvem híbrida cada vez mais contestado por hyper-scalers.

Espero que isso ajude você!!!

Disclaimer: “The postings on this site are my own and don’t necessarily represent may actual employer positions, strategies or opinions. The information here was edited  to be useful for general purpose, specific data and identifications was removed to allow reach generic audience and to be useful.”

André Luiz Dutra Ontalba

André Luiz Dutra Ontalba

André Luiz Dutra Ontalba é um Oracle ACE member, formado em Ciências da Computação, é especialista em Banco de Dados Oracle com sólidos conhecimentos em Engineered Systems, Performance & Tuning, RAC, Oracle Cloud e Oracle ERP's System; Trabalha com Oracle há 17 anos, certificado OCP Oracle 11/12g/Cloud e conta com mais de 27 outras certificações em produtos da Oracle. Atualmente trabalha como Senior Database Architect na Sogeti Luxembourg uma empresa da Capgemini Group. André é fundador do Grupo de Usuários Oracle de Luxemburgo (LUXOUG). Articulista para o OTN, GPO (Grupo de Usuários Oracle Brasil) e LUXOUG. Twitter @aontalba / blog www.dbadutra.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress