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Pseudo-Gerente: Frases – Parte 1

Pseudo-Gerente: Frases – Parte 1

Não quero que vocês me atendam fora do horário comercial, quero apenas ser atendido antes das 08h00min da manhã e após as 18h00min.” – Gerente Sistemas

Não conheço muito do assunto que vocês estão falando nem do problema, mas com certeza é fácil de resolver” – Controller

Eu prometo para você cliente que o Consultor irá realizar qualquer trabalho em duas horas” – Coordenador Consultoria – Desta frase surgiu a máxima “Promete o seu, não o meu!”

Não tenho certeza se sei agora, você poderia me ligar mais tarde para te dar um ‘não sei’ definitivo?” – Gerente Service Desk

– Como o seu Sistema permitiu uma operação fraudulenta dessas? – pergunta o Gerente de Sistemas.
– Err..ahn..Na verdade, esse sistema foi desenvolvido internamente por você… – Responde o Gerente da Consultoria

Não gostei deste sistema, ele tem muitos botões e muitas telas” – Diretor Geral (estranhamente esse diretor tem uma Mercedes Série E, para quem não conhece deve ter uns 60 botões e telas só no painel…)

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Se tiverem mais frase destas me enviem para postar aqui…

Ishii

Ishii

Comentário(s) da Comunidade

  1. Ótima essa Fabio, gostaria colaborar com uma pêrola também.

    Eu estava participando em uma reunião de projeto aqui na empresa, junto com os responsáveis de uma consultoria e uma coordenadora de desenvolvimento e gerente de TI do cliente.

    Quando chegou o momento de discutir as datas do projeto, a “coordenadora de desenvolvimento” me faz a seguinte pergunta:

    – “Rodrigo, é possível instalar o banco de dados antes do sistema operacional para conseguirmos ganhar tempo.”

    Surge aquele momento de silêncio na sala, aquela troca de olhares, e o responsável da consultoria responde:

    – “Começamos bem em galera!”.

    Abraços,
    Rodrigo Almeida

  2. Hehehe… Otimas frases… hauha..!!

    Mas nenhuma supera a que ouvi na empresa…!!

    Imaginem a cena.. aquele dia de chuva.. raios.. trovões… um pico de luz acomete um dos predios da empresa(novo).. há uma troca de olhares.. e todos voltam-se para a sala de TI.. cabrum… tudo apagado…
    Pergunta.. Kd o No-Break.. Kd o No-Break…
    Resposta.. Não tem.. (nem comentem esta parte)

    Diretor.. liga e fala.. a frase que todos ficaram pasmos ao ouvir…

    “Desliga tudo.. Desliga Tudo… Desliga tudo.. Parem Tudo.. ”

    …..

  3. Após um longo e penoso processo de desenvolvimento, entregamos um sistema que – pioneiro – apresentaria na tela o status de centenas de terminais de auto-atendimento, em todo território brasileiro.

    Dava pra saber se a máquina estava sem dinheiro, com hardware defeituoso, esculhambada, etc, etc…

    Ao final da apresentação o gerente do callcenter pergunta:

    — Não dá pra colocar uns gráficos coloridos pra ficar mais útil?

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